Trago para vocês um pouco da história, objetivo e a conspiração Iluminatt.
Divirtam-se.
Illuminati, do plural illuminatus (aquele que é iluminado),
A designação Illuminati esteve em uso também desde o século XIV pelos Brethren of the Free Spirit (Irmãos do Espírito Livre), e no século XV o título foi assumido por outros entusiastas que argumentavam que a luz da iluminação provinha, não de uma fonte autorizada, mas secreta, de dentro, como resultado de um estado alterado de consciência, ou iluminismo, ou seja, esclarecimento espiritual e psíquico. Os Illuminati foram perseguidos pela Igreja Católica na Idade Média, mas um episódio ficou marcado literalmente nos Illuminati, que foi a La Purga (que não vamos falar sobre isso agora).
Foi fundado a 1 de Maio de 1776 pelo professor de lei canónica Adam Weishaupt, falecido em 1830, e pelo barão Adolph von Knigge, na cidade de Ingolstadt, Baviera, atual Alemanha. Weinshaupt foi educado por padres jesuítas, mas tinha uma queda por rituais pagãos e pelo maniqueísmo – uma religião fundada pelo profeta persa Mani, no atual Irã, cujo dogma é dualístico (Yng e Yang).
A estrutura dos Illuminati desmoronou logo, mas enquanto existiu, muitos intelectuais influentes e políticos progressistas se contaram entre os seus membros. Eles eram recrutados principalmente dentre os maçons e ex-maçons, juravam obediência a seus superiores e estavam divididos em três classes principais: a primeira, conhecida como Berçário, compreendia os graus ascendentes ou ofícios de Preparação, Noviciado, Minerval e Illuminatus Minor; a segunda, conhecida como a Maçonaria , consistia dos graus ascendentes de Illuminatus Major e Illuminatus dirigens, esse último algumas vezes chamado de Cavaleiro Escocês; a terceira, designada de Mistérios, estava subdividida nos graus de Mistérios Menores (Presbítero e Regente) e Mistérios Maiores (Magus e Rex). Relações com as lojas maçônicas foram estabelecidas em Munique e Freising, em 1780.
A quem diga que os Iluminatis ainda vivem entre nós e estão conseguindo conquistar seus objetivos. Pesquisadores do mundo oculto decifraram códigos e símbolos dos Iluminatis com o intuito de desmascarar a sociedade e afirmar que eles estão ai, ali, aqui. Ops! – o que?- Eles estão em todo lugar. :)
Símbolos Illuminati
Sabemos que os símbolos expressam um linguagem oculta onde poucos conseguem entender quando vêem algum.
Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo-vê, esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar, é o olho de Hórus (significa proteção e poder, também representava o Sol, a Divindade Suprema, tirado da religião egípcia),símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933. Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.
Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido ou aprovado os nosso empreendimentos) “ele?”,
O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).
Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial.
A pirâmide dividida em duas :
Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacó (em Betel), estando assim relacionados com o judaísmo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro.
A fénix:
Foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio.
Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Essas estrelas, com as suas cinco pontas, são um símbolo maçônico.
Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçônico de York.
As asas exibem respectivamente 32 e 33 penas, aludindo assim aos graus maçônico do rito Escocês antigo e aceito.
Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando ação e transmutação.
No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê “et pluribus unum”( de muitos um só), uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colônias que agora constituíam uma só nação. Fazer todas as nações uma só.
A pirâmide contém exatamente 13 degraus. Enquanto dizem que representam as 13 colônias originais da America, o numero 13 também representa um significado esotérico importante: É um dos números sagrados da Maçonaria e uma importante figura na numerologia do ocultismo.
“O significado do número místico 13, que freqüentemente aparece no Great Seal dos Estados Unidos, não esta limitado ao número de colônias originais. O emblema sagrado dos iniciados antigos, aqui composto por 13 estrelas, também aparece acima da cabeça da “águia”. O motto, E Pluribus Unum, contêm 13 letras, assim como também a inscrição Annuit Coeptis. A “águia” segura em sua garra direita um ramo que ostenta 13 folhas e 13 frutos, e, em sua garra esquerda, um maço de 13 flechas. A face da pirâmide, exclusiva do painel contendo a data, consiste de 72 pedras arranjadas em 13 fileiras”.
A data que aparece embaixo da pirâmide, 1776, refere-se à Declaração da Independência dos Estados Unidos. Esotericamente, 1 de Maio de 1776 também é a data da fundação dos Illuminati da Bavaria, criado por Adam Weishaupt.
Treze Pontos para a Nova Ordem (dos Iluminnatt): (tirado do site www.grandorient.org)
1° Moeda mundial;
2° Linguagem universal;
3° Segurança total (monitoramento e vigilância);
4° Assistência Social Completa e Contínua (renda mínima, pleno emprego, ensino gratuito, saúde pública);
5° Desconcentração da renda e poder do Estado (impostos mínimos, colaboradores mínimos, enxugamento);
6° Igualdade absoluta dos seres: posição social, étnica, econômica, dos costumes, inexistência da autoridade;
7° Justiça Internacional: repressão total a contravenção, ao crime, a tirania e a corrupção;
8° Saneamento e Saúde em nível mundial
9° Planejamento familiar;
10° Fim da fome e da miséria;
11° Liberdade irrestrita de opinião e manifestação;
12° Moralização do ser: fim da mendicância, da prostituição, do trabalho infantil e demais
fatores;
13° Criação da Polícia e do Exército da Nova Ordem.
????SERÀ??????
Olha o que eu achei:
Encontrei um jogo de RPG lançado em 1995 o INWO (Illuminatti: New World Order = Illuminatti: a Nova Ordem Mundial) tornou-se o maior sucesso da empresa, e rendeu-lhe seu primeiro milhão de dólares." Na verdade, o INWO ganhou o Prêmio Origins de 1995 como o Melhor Jogo de Cartas.
Seu criador Steve Jackson.

Steve Jackson
"Carta Reescrevendo a História"

Os Illuminatti perceberam que teriam de enganar a população inteira se tivessem esperança de atingir a tão desejada Nova Ordem Mundial. Eles então observaram que as Escolas Públicas estavam formando alunos que liam e que sabiam se expressar muito bem. Esses alunos geralmente desconfiavam do Grande Governo e da autoridade governamental. Estava claro que os Illuminatti tinham de obter o controle do sistema da Escola Pública desde seu alicerce até o topo, para que pudessem ter alguma esperança de instituir um governo unificado que servisse ao Cristo Maçônico da Nova Era.
Já em 1911, os Illuminatti começaram a adquirir as editoras que publicavam os livros didáticos, até serem os donos de tudo depois da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que obtiveram o controle dos livros didáticos, gradualmente começaram a "imbecilizar" o currículo e a reescrever a história. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, os alunos das Escolas Públicas, recebem uma educação de qualidade cada vez menor. Reescrever a história foi o primeiro passo para alcançar a Nova Ordem Mundial.
"Carta Ataque Terrorista"

- Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/9/2001 - uma carta criada em 1995! A gravura mostra claramente:
1º Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre.
2º A carta reproduz exatamente que o local do impacto é uma certa distância do topo das Torres Gêmeas. O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber isso?
3º A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminatti, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro.
4º A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas".
"Carta Pentágono"

- A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não haveria nenhuma hipótese de poder criar gravuras em 1995 que reproduzem precisamente o desdobrar dos acontecimentos de 11/9/2001! O Pentágono aparece em chamas; sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção. Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção!
Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono.
Esse tipo de precisão seis anos antes dos ataques só é possível se alguém conhecesse o Plano dos Illuminatti com grande detalhe.
Interessante, não, você deve estar se perguntando se isso é realmente verdade, pois digo as matérias deste blog nada mais é que mostrar as verdades que os autores escondem de você.
Você conhece estes símbolos?
O Mestre !
0 comentários:
Postar um comentário